Telecomunicação

Telefonia VoIP

A G&A fornece soluções para telefonia VOIP de alto desempenho, sempre focando na qualidade da comunicação e na redução de custo com ligações.
As soluções propostas pela empresa oferecem alem dos recursos básicos da telefonia softwares e dispositivos de gerenciamento da utilização, histórico e gravação de ligações.

Centrais Telefônicas

As centrais telefônicas são equipamentos utilizados para proporcionar privacidade, segurança e gerenciar as ligações dos usuários dentro de uma empresa, hotel.
A G&A trabalha com a projeção do sistema ideal para a sua necessidade, atuando de forma ativa junto ao cliente para a escolha do equipamento que atendera melhor o seu projeto.

Trabalhamos com soluções híbridas e integradas, o que nos possibilita a inserção de telefones de tecnologias diferentes na mesma central, alem de ativos como porteiros eletrônicos, dispositivos mobile entre outros.

Call Centers

No ambiente empresarial fornecemos soluções para empresas que desejam proporcionar o melhor atendimento possível aos seus clientes, através de call centers que alem dos recursos usuais temos o monitoramento, gravação e avaliação de atendimento com a emissão de relatórios em tempo real!
Toda a administração do sistema e emissão de relatórios e feita através de um software gerenciador de call center, o DirectTI da Intelbras.